Remarketing
Utilize a Eurotax para aferir e avaliar o seu desempenho em termos de remarketing. Sabemos qual deve ser o preço-alvo para os seus ativos de remarketing, independentemente do que pagou aquando da entrada na frota.
Como podemos ajudar
Desde decidir quais os veículos a entrar e a sair da frota, até estabelecer valores ideais de remarketing, ajudamo-lo a remover quaisquer ângulos mortos e a combinar a especificação exata dos ativos com preços comerciais e de revenda precisos.
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Porque utilizar a Eurotax
Os nossos clientes contam connosco para saber onde, quando e como maximizar o seu investimento em stock de veículos.
Livre-se do caos
Os nossos dados de identificação, especificação, avaliação, previsão de mercado e conhecimento ajudam-no a avaliar modelos, derivados e muito mais, tudo num único sítio.
Reinicie as estratégias de remarketing
Podemos ajudá-lo a:
• Identificar as melhores vias para obter sucesso através do remarketing com base em factos e não no instinto
• Estabelecer uma referência não negociável em relação à qual possa medir o seu próprio desempenho de remarketing
• Tomar decisões mais inteligentes em função do tempo médio de venda, médias de preços nacionais, e muito mais
• Identificar os melhores canais e locais para vender o seu stock ao melhor preço.
• Descobrir oportunidades de remarketing transfronteiriças rentáveis na Europa
As nossas soluções
Eurotax
Melhorar a rentabilidade, mitigar o risco e minimizar as perdas com uma previsão de valor residual inigualável.
Residual Value Intelligence
Identificar as tendências do mercado automóvel usado, maximizar as receitas e proteger as margens de lucro.