Venda mais automóveis otimizando os valores residuais com a Car to Market.
Os nossos especialistas de mercado trabalham consigo para otimizar os valores residuais para maior rentabilidade e economia de custos.
Aumente a atratividade da sua marca e dos seus veículos. Crie uma situação vantajosa para todas as partes envolvidas em toda a sua cadeia de valor de venda de veículos.
Reforce a gestão do valor residual para maior rentabilidade nas vendas de automóveis novos e usados – melhore os seus resultados financeiros.
Análises pan-europeias fiáveis
Avalie o potencial dos seus veículos numa perspetiva pan-europeia – implemente estratégias consistentes de preço e especificação.
A solução Car To Market é compatível com a maioria de todos os novos veículos elétricos a bateria lançados na Europa.
Apoio aos fabricantes desde o pré-lançamento até à gestão do ciclo de vida
A nossa equipa de analistas de mercado e valor residual garantirá que as suas estratégias de comercialização são robustas e otimizadas para fortes valores residuais antes do seu próximo lançamento. Um relatório Car To Market detalhado ajudá-lo-á a alinhar prioridades em toda a organização muitos meses, e até anos, antes do lançamento.
Fase 0: Conceptualização para o futuro
Os nossos experientes analistas Car To Market guiam-no ao longo de um processo que pode ter início quatro anos antes de um lançamento. A Car To Market envolve equipas de produto e I&D numa fase muito precoce do processo de otimização das vendas do veículo e do desempenho comercial durante todo o ciclo de vida deste.
Fase 1: Definição da estratégia de produto certa
Mais perto do lançamento comercial do veículo, o processo Car To Market passa para o aperfeiçoamento de estratégias de conquista de mercado. Seguindo as nossas recomendações, poderá aumentar ainda mais o posicionamento do valor residual do seu veículo.
Fase 2: Determinação do valor residual final
Com base no produto final e na estratégia de comercialização, a equipa produzirá previsões do valor residual detalhadas para todas as versões relevantes do veículo, incluindo diferentes motorizações e níveis de equipamento. Pode utilizar esta abrangente análise comparativa nas discussões com todas as partes interessadas que detêm riscos de ativos para os seus veículos.
O aumento de 1 ponto percentual nos valores residuais aumenta os lucros em mais de 1 milhão de euros anuais para cada 10.000 veículos vendidos em contratos de leasing.
Recomendações de especialistas para melhorias nos 16 principais fatores que impulsionam os valores residuais
Receberá análises aprofundadas e dicas práticas através de um relatório detalhado, que abordará:
- Pontos fortes e desafios conceptuais, incluindo a perceção de qualidade
- Estratégia de comercialização, incluindo equipamento, planeamento de volume e incentivos
- Adequação ao uso diário, incluindo autonomia e tempo de carregamento
- Custo/desempenho, incluindo consumo de combustível e energia
- Desempenho do valor residual da sua marca
Porque confiam os profissionais de produção nos nossos dados e serviços
A nossa equipa de especialistas qualificados a nível europeu baseia as suas análises nos mais avançados procedimentos estatísticos e fontes de elevada qualidade, maximizando a precisão das nossas previsões.
Descubra outros motivos que fazem da Autovista a escolha certa dos profissionais de produção.