Venda mais automóveis otimizando os valores residuais com a Car to Market.

Beneficie de uma consultoria prática antes de lançar um modelo, otimize os valores residuais, poupe nos custos e aumente a rentabilidade da sua marca.

Avaliação gratuita




Benefícios tangíveis

Aumente a atratividade da sua marca e dos seus veículos. Crie uma situação vantajosa para todas as partes envolvidas em toda a sua cadeia de valor de venda de veículos.

Recomendações práticas

Reforce a gestão do valor residual para maior rentabilidade nas vendas de automóveis novos e usados – melhore os seus resultados financeiros.

Análises pan-europeias fiáveis

Avalie o potencial dos seus veículos numa perspetiva pan-europeia – implemente estratégias consistentes de preço e especificação.

A nova tecnologia elétrica deu origem a um mercado de novos automóveis imprevisível.

Ou seja, os dados fiáveis sobre o que irá ajudar os veículos a reter o valor residual são mais valiosos (e mais complexos) do que nunca.

Com uma equipa com 750 especialistas em 20 países, a nossa equipa da Car to Market avalia e otimiza o valor residual do seu novo automóvel ou veículo comercial ligeiro até quatro anos antes do lançamento.

Desde uma avaliação completa de todos os fatores que têm impacto sobre os valores residuais, a um resumo dos aspetos-chave, os nossos pacotes comprovam a capacidade de aumentar significativamente os valores residuais.

Uma diminuição de 1% na previsão do valor residual poderia custar milhões à sua empresa no mercado de automóveis novos

Elimine despesas infrutíferas que não aumentem os valores residuais futuros. Tenha análises aprofundadas e dicas práticas através de um relatório detalhado, que aborda:

  • Pontos fortes e desafios conceptuais, incluindo a perceção de qualidade
  • Estratégia de comercialização, incluindo equipamento, planeamento de volume e incentivos
  • Adequação ao uso diário, incluindo autonomia e tempo de carregamento
  • Custo por oposição ao desempenho, incluindo consumo de combustível e energia
  • Desempenho do valor residual em toda a sua marca

Os nossos dados e análises fiáveis transmitem 65% de informação sobre todos os lançamentos de novos modelos na Europa

Extraímos dados residuais a partir de milhões de pontos de dados de automóveis usados através de milhares de observações do mercado.

Os nossos dados são provenientes de fontes independentes, avaliados manualmente e atualizados regularmente, proporcionando-lhe os dados de previsão do VR mais exatos do mercado.

Tudo isto permite à nossa equipa da Car to Market ajudar a otimizar o conceito, o preço, as especificações e o planeamento de volume  do seu modelo até 4 anos antes de ser lançado.



Sim, desejo ser contactado acerca do Car to Market

Por favor, note que só prestamos serviços de assinatura e não podemos fornecer avaliações únicas.

* Obrigatório


Note que podemos oferecer os nossos produtos e serviços apenas a clientes empresariais. Um funcionário da Eurotax irá contactá-lo pessoalmente e explicar-lhe os produtos e serviços da Eurotax. O tratamento dos seus dados pessoais baseia-se no artigo 6º, parágrafo 1, alíneas b) e f) da GDPR, tal como é descrito na Política de Privacidade da Eurotax.




Porque é que os profissionais da indústria transformadora confiam nos nossos dados e serviços

A solução Car To Market é compatível com a maioria de todos os novos veículos elétricos a bateria lançados na Europa

Apoio aos fabricantes desde o pré-lançamento até à gestão do ciclo de vida

A nossa equipa de analistas de mercado e valor residual garantirá que as suas estratégias de comercialização são robustas e otimizadas para fortes valores residuais antes do seu próximo lançamento. Um relatório Car To Market detalhado ajudá-lo-á a alinhar prioridades em toda a organização muitos meses, e até anos, antes do lançamento.

Fase 0: Conceptualização para o futuro

Os nossos experientes analistas Car To Market guiam-no ao longo de um processo que pode ter início quatro anos antes de um lançamento. A Car To Market envolve equipas de produto e I&D numa fase muito precoce do processo de otimização das vendas do veículo e do desempenho comercial durante todo o ciclo de vida deste.

Fase 1: Definição da estratégia de produto certa

Mais perto do lançamento comercial do veículo, o processo Car To Market passa para o aperfeiçoamento de estratégias de conquista de mercado. Seguindo as nossas recomendações, poderá aumentar ainda mais o posicionamento do valor residual do seu veículo.

Fase 2: Determinação do valor residual final

Com base no produto final e na estratégia de comercialização, a equipa produzirá previsões do valor residual detalhadas para todas as versões relevantes do veículo, incluindo diferentes motorizações e níveis de equipamento. Pode utilizar esta abrangente análise comparativa nas discussões com todas as partes interessadas que detêm riscos de ativos para os seus veículos.


Porque confiam os profissionais de produção nos nossos dados e serviços

A nossa equipa de especialistas qualificados a nível europeu baseia as suas análises nos mais avançados procedimentos estatísticos e fontes de elevada qualidade, maximizando a precisão das nossas previsões.

Descubra outros motivos que fazem da Autovista a escolha certa dos profissionais de produção.


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