Venda mais automóveis otimizando os valores residuais com a Car to Market.

Os nossos especialistas de mercado trabalham consigo para otimizar os valores residuais para maior rentabilidade e economia de custos.

Saiba mais




Benefícios tangíveis

Aumente a atratividade da sua marca e dos seus veículos. Crie uma situação vantajosa para todas as partes envolvidas em toda a sua cadeia de valor de venda de veículos.

Recomendações práticas

Reforce a gestão do valor residual para maior rentabilidade nas vendas de automóveis novos e usados – melhore os seus resultados financeiros.

Análises pan-europeias fiáveis

Avalie o potencial dos seus veículos numa perspetiva pan-europeia – implemente estratégias consistentes de preço e especificação.

A solução Car To Market é compatível com a maioria de todos os novos veículos elétricos a bateria lançados na Europa.

Apoio aos fabricantes desde o pré-lançamento até à gestão do ciclo de vida

A nossa equipa de analistas de mercado e valor residual garantirá que as suas estratégias de comercialização são robustas e otimizadas para fortes valores residuais antes do seu próximo lançamento. Um relatório Car To Market detalhado ajudá-lo-á a alinhar prioridades em toda a organização muitos meses, e até anos, antes do lançamento.

Fase 0: Conceptualização para o futuro

Os nossos experientes analistas Car To Market guiam-no ao longo de um processo que pode ter início quatro anos antes de um lançamento. A Car To Market envolve equipas de produto e I&D numa fase muito precoce do processo de otimização das vendas do veículo e do desempenho comercial durante todo o ciclo de vida deste.

Fase 1: Definição da estratégia de produto certa

Mais perto do lançamento comercial do veículo, o processo Car To Market passa para o aperfeiçoamento de estratégias de conquista de mercado. Seguindo as nossas recomendações, poderá aumentar ainda mais o posicionamento do valor residual do seu veículo.

Fase 2: Determinação do valor residual final

Com base no produto final e na estratégia de comercialização, a equipa produzirá previsões do valor residual detalhadas para todas as versões relevantes do veículo, incluindo diferentes motorizações e níveis de equipamento. Pode utilizar esta abrangente análise comparativa nas discussões com todas as partes interessadas que detêm riscos de ativos para os seus veículos.

O aumento de 1 ponto percentual nos valores residuais aumenta os lucros em mais de 1 milhão de euros anuais para cada 10.000 veículos vendidos em contratos de leasing.

Recomendações de especialistas para melhorias nos 16 principais fatores que impulsionam os valores residuais

Receberá análises aprofundadas e dicas práticas através de um relatório detalhado, que abordará:

  • Pontos fortes e desafios conceptuais, incluindo a perceção de qualidade
  • Estratégia de comercialização, incluindo equipamento, planeamento de volume e incentivos
  • Adequação ao uso diário, incluindo autonomia e tempo de carregamento
  • Custo/desempenho, incluindo consumo de combustível e energia
  • Desempenho do valor residual da sua marca


Porque confiam os profissionais de produção nos nossos dados e serviços

A nossa equipa de especialistas qualificados a nível europeu baseia as suas análises nos mais avançados procedimentos estatísticos e fontes de elevada qualidade, maximizando a precisão das nossas previsões.

Descubra outros motivos que fazem da Autovista a escolha certa dos profissionais de produção.


Sim, contacte-me para saber mais sobre a Eurotax

Por favor, note que só prestamos serviços de assinatura e não podemos fornecer avaliações únicas.

* Obrigatório


Note que podemos oferecer os nossos produtos e serviços apenas a clientes empresariais. Um funcionário da Eurotax irá contactá-lo pessoalmente e explicar-lhe os produtos e serviços da Eurotax. O tratamento dos seus dados pessoais baseia-se no artigo 6º, parágrafo 1, alíneas b) e f) da GDPR, tal como é descrito na Política de Privacidade da Eurotax.



Execute a sua Car To Market em uma, duas ou três fases



A escolha do equipamento certo pode aumentar significativamente os valores residuais

Isto também pode interessar-lhe

Forecast Web

Melhore a rentabilidade, mitigue o risco e minimize potenciais perdas através da transformação dos seus processos de previsão.

Compare

Comprar, monitorizar e vender em veículos de forma mais competitiva, utilizando dados controlados e de confiança.

Residual Value Monitor

Monitorizar, analisar e aferir o desempenho dos stocks a nível nacional e em toda a Europa.